Conselho de Saúde visita obras do Hospital Municipal de Guararema

0
79

Membros do Conselho Municipal de Saúde e da diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Guararema acompanharam o prefeito Adriano Leite; a secretária de Saúde, Adriana Martins e o presidente da Santa Casa, José Luis Eroles Freire em visita a obra de preparo do terreno que irá receber o Hospital Municipal com leitos de UTI.

Andamento da obra do Hospital Municipal

Iniciada em agosto, a obra que inclui terraplanagem, drenagem e gramagem nos taludes já conta com 65% dos trabalhos concluídos. A visita, realizada nesta sexta-feira (08/12), foi monitorada pelo encarregado da obra, João Vitorino da Cruz pelo e técnico de segurança, Robson Goor.

O terreno destinado à construção do hospital conta com 16.307,85 m². Com a construção do Hospital Municipal todo serviço e corpo clínico da Santa Casa serão transferidos para o novo hospital que contará com 25 leitos hospitalares e Pronto Atendimento 24 horas.

O projeto de construção do hospital municipal é o maior da história de Guararema. Além de ser um importante marco na Saúde do município, a obra também será um marco no desenvolvimento e mobilidade urbana da cidade, pois irá permitir a revitalização da Rua João Barbosa de Oliveira, um dos principais acessos do município, ligando as estradas vicinais: rodovias estaduais e federais, com o retaludamento da encosta, melhoria da acessibilidade, implantação de passeios e ciclovias e sinalização viária.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTICIAS SOBRE GUARAREMA


 

 

COMPARTILHAR