Guarema vai participar na quarta-feira do Dia do Desafio. Disputa será com cidade de Rondônia
Às 7h30, na Praça Cel. Brasílio Fonseca (Praça do Coreto), a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer realiza uma aula de alongamento para espantar o clima gelado / Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

Dia 30 de maio (quarta-feira) é “Dia do Desafio, você mexe e o mundo mexe junto” data marcada pela prática de atividade física e, mais uma vez, Guararema tem presença garantida.

Às 7h30, na Praça Cel. Brasílio Fonseca (Praça do Coreto), a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer realiza uma aula de alongamento para espantar o clima gelado.

Às 18 horas, é a vez do Aulão de Zumba no Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”. O evento é gratuito e aberto para todos. Quem quiser pode colaborar com um produto de limpeza ou higiene pessoal (água sanitária, amaciante, desodorante masculino e feminino, hidratante corporal, entre outros) que serão doados ao Asilo São Vicente de Paula do município, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A expectativa para este ano é reunir cerca de 10 mil pessoas para ganhar a competição contra a cidade de Espigão D’Oeste, em Rondônia.

No último ano, o município disputou com a cidade de San Austín Acasaguastlán, na Guatemala, e contabilizou 9.500 pessoas participantes do movimento.