Guararema vence cidade de Rondônia no Dia do Desafio 2018
Realizado no dia 30 de maio, o Dia do Desafio aconteceu em diferentes pontos da cidade / Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O município de Guararema conquistou a disputa do “Dia do Desafio, você mexe e o mundo mexe junto” e reuniu cerca de 7.300 pessoas, representando 26,04% da população. Realizado no dia 30 de maio, o Dia do Desafio aconteceu em diferentes pontos da cidade.

A manhã começou com um alongamento na Praça Cel. Brasílio Fonseca. Durante todo o dia foram oferecidas diversas atividades nas escolas, academias, hotéis da cidade, entre outros espaços.

Já a noite foi a vez do Mirante “Pref. Gerbásio Marcelino” receber aproximadamente 120 pessoas para um Aulão de Zumba. Além disso, os participantes fizeram uma dança circular e encerraram o dia com agitação e cuidados com a saúde.

Visando colaborar com o Asilo São Vicente de Paula do município, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 43 produtos de limpeza e 81 produtos de higiene pessoal. Os quais foram entregues nessa sexta-feira, 8, pela presidente do Fundo Social, Vanessa Noronha Leite e parte do grupo de Zumba da cidade.

Neste ano, Guararema venceu a cidade Espigão D’Oeste, em Rondônia, que atingiu 4.815 pessoas, sendo 14,72% da população.