Cerca de 25 mulheres participaram do Workshop de Padaria Artesanal, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Guararema. Com duração de 8 horas, o grupo aprendeu técnicas básicas de panificação, quando aprenderam a pão de mel, panetone, cookies, colomba pascal, sonho assado e torta salgada.

Já no Centro de Especialidades de Atenção à População (CESAP), a nutricionista Cássia Franco recebeu as pacientes para uma conversa sobre formas para reduzir os sintomas da TPM e do Climatério. Para trabalhar as práticas integrativas e complementares a saúde, a biomédica Maureen Mega de Andrade ensinou sobre automassagem e meditação.

Durante todo o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, estão previstas diversas atividades. Nesta quinta, haverá uma apresentação musical de saxofone e violino na Praça do Coreto, a partir das 12h30, além da oficina “Cores e Flores para o Dia da Mulher”, com o artista plástico Magela Borbagatto.

No dia 26, às 19h, haverá o Ciclo de Palestras “Aspectos afetivos e sexuais ao longo da vida” com a Professora Vera Socci, na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”.