Centro de Especialidades de Saúde comemora 10 anos de trabalho
Para o prefeito Adriano Leite, o CESAP é uma das grandes conquistas do município/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Na manhã de sexta-feira, 21, autoridades de Guararema, conselheiros de Saúde, usuários e equipe do Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População “Rolando Campagnoli”, conhecido como CESAP, celebraram os 10 anos de atendimento aos munícipes.

A cerimônia aconteceu no prédio que atualmente realiza mais de 340 mil atendimentos por ano. “O CESAP está em festa! Aumentamos nossos atendimentos ao longo desses anos e temos muito para comemorar. Buscamos atender a população da melhor forma possível, de maneira humanizada. Afinal, somos uma família”, conta a Secretária de Saúde, Adriana Martins.

Mais de 100 pessoas trabalham para que o CESAP continue funcionando, como enfermeiras, fisioterapeutas, dentistas, médicos generalistas e especialistas; setores de apoio como assistência administrativa, farmacêutica e laboratorial, entre outros fundamentais para seu andamento.

Para o prefeito Adriano Leite, o CESAP é uma das grandes conquistas do município. “Temos muito a agradecer a quem se dedicou e dedica ao CESAP. Nossos serviços são referência e reunimos as principais especialidades num só lugar, otimizando o atendimento ao cidadão”.

A comemoração de 10 anos também contou com uma homenagem à equipe da Saúde e à jovem Nathalia Vieira Biliato Silva, que celebra seus 10 anos no mesmo dia e foi a responsável por apagar as velas da celebração.