Gratidão
Gratidão também a toda a equipe que não mede esforços e ao meu marido por acreditar que juntos podemos fazer a diferença/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Poderia hoje escrever de diversos assuntos, mas não poderia deixar de registrar aqui neste artigo minhas palavras de gratidão por tudo que conquistei durante o ano de 2018. Vocês não imaginam como é bom poder agradecer por tudo que nos acontece.

É tão bom poder agradecer as pessoas que nos ajudam. Tudo que conquistei durante esse ano, não foi sozinha e sim ao lado de pessoas fantásticas que acreditaram que juntos podemos construir um amanhã melhor e transformar a vida das pessoas.

Fico indignada quando vejo pessoas que só pedem, só cobram e nunca param para agradecer pelo fato de acordar e poder lutar por algo em sua vida. Faça um exercício no seu dia, comece a agradecer e veja o poder que esse ato tem e como purifica a alma. Parece maluquice isso? Pode parecer, mas não é!

Eu agradeço e reconheço todas as pessoas que me ajudaram direta ou indiretamente. Seja na minha vida pessoal, seja nos trabalhos sociais que realizamos por toda a cidade. Gratidão pelas pessoas que se doam assim como eu para fazer algo por alguém.

Durante esses dias, por meio do Fundo Social de Solidariedade, estamos numa maratona de entrega de presentes para nossas amadas crianças de Suzano. E nada disso seria possível se não tivéssemos pessoas com o coração enorme e que nos apoiam nessa ação de apadrinhamento e que fazem a alegria das crianças. Tenho que agradecer as pessoas físicas e também as empresas que se movimentam e nos ajudam a levar amor por onde passamos.

Gratidão também a toda a equipe que não mede esforços e ao meu marido por acreditar que juntos podemos fazer a diferença! Muito obrigada por todos vocês existirem! Muito Obrigada por todos vocês existirem!