Governo de Ferraz zomba da inteligência do povo e afirma que Biruta é um prefeito nota 10
Assessoria do governo de Ferraz diz que o prefeito Biruta está fazendo uma gestão nota dez/ Foto: Reprodução Facebook
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O Oi Diário reproduz o texto enviado pela Diretoria de Comunicação do governo “nota dez” de Ferraz de Vasconcelos:

Após 22 meses de mandato do atual prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, já são nítidas as mudanças implementadas por um governo que promove a reconstrução moral, financeira e administrativa de uma cidade que foi nos últimos três mandatos combalida por malfeitos.

A prefeitura estava com o nome sujo em todos os órgãos de proteção ao crédito, não podendo sequer receber um centavo dos governos federal e Estadual; a dívida herdada era de R$ 470 milhões.

A saúde financeira do município já permitiu implementar obras que estão sendo realizadas em vários pontos de Ferraz, tais como: recuperação de ruas e avenidas; sinalização de solo em centenas de ruas que dão maior segurança aos pedestres e motoristas; trocas de lâmpadas em pontos escuros; transporte escolar e merenda de qualidade, onde são servidos além do cardápio, frutas diariamente a todos os alunos da rede municipal; respeito ao cidadão e aos servidores municipais; pagamentos em dia aos fornecedores da municipalidade e responsabilidade no trato da coisa pública.

A cidade vai melhorando a cada dia, o passado de escândalos ficou pra trás, o rigor em cumprir leis e normas é uma cobrança permanente do prefeito Zé Biruta. “Façam o certo sempre,” diz Zé Biruta.

Na parte administrativa, as mudanças foram muitas para que os funcionários tenham uma integração com a população no atendimento de qualidade e que a máquina administrativa funcione com celeridade. Nunca houve atrasos de pagamentos aos colaboradores do governo atual, o que não acontecia no passado recente de Ferraz de Vasconcelos.

A gestão do prefeito Zé Biruta está acima de disputas de grupos políticos, o que há é uma grande preocupação em tornar a cidade mais atrativa para investidores e mais segura para os munícipes.

É claro que falta mais para que o município alcance as metas prometidas pelo prefeito, mas até o final da gestão, Ferraz estará novamente em destaque na região do Alto Tietê como uma cidade desenvolvida, obreira e ordeira, porque o maior patrimônio que um governo sério tem é sem dúvida com a população e os servidores municipais.

Ferraz vai avançar mais e mais, os comentários nas rodas de políticos na região são unânimes ao ouvir que o prefeito Zé Biruta está fazendo uma gestão nota dez.

Com uma equipe de secretários sintonizada e uma Câmara que tem dado respaldo as determinações do prefeito, Ferraz de Vasconcelos vai esquecendo as lambanças do passado e se adequando ao modelo de governança que é imperativo de um gestor sério e competente com nome e sobrenome, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.

Só falta consultar o povo

O assessor de imprensa, que tenta enfiar goela abaixo de todos a avaliação nota dez do prefeito Zé Biruta, arrastou lideranças políticas da região e até a irrelevante Câmara de vereadores para tentar sustentar a propaganda do prefeito que sequer tem coragem para dar uma simples entrevista e falar das suas ‘ações notas dez’.

Por motivos óbvios a assessoria ignora a opinião do povo de Ferraz em relação ao trabalho e aos resultados do atual governo. Na avaliação dos ferrazenses ou da esmagadora maioria dos moradores da cidade, a nota do prefeito seria zero e não dez.