Nessa semana a reportagem do Jornal Oi questionou o governo do prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, sobre um cronograma para a retomada e finalização das obras de um conjunto habitacional (Morar Bem) que começou a ser implantado no bairro da Vila São Paulo – ainda na gestão do ex-prefeito Dr. Jorge.

O conjunto conhecido em Ferraz como ‘as casinhas da Vila São Paulo’ já foi invadido três vezes e as 127 casas estão completamente abandonadas. Confira abaixo as respostas do governo Biruta aos questionamentos do Oi.

As respostas evidenciam que o governo de Ferraz não sabe como resolver (ou não tem interesse) o problema, sendo que milhares de famílias esperam por moradias em Ferraz.

Jornal Oi  – O governo de Ferraz já tem uma soluções para as  127 casas (abandonadas) da Vila São Paulo? qual é o cronograma do governo para resolver o assunto neste ano? as obras serão retomadas e finalizadas até dezembro?

Governo de Ferraz –  Depois de realizada a reintegração de posse em 2017, o caso foi encaminhado a Corregedoria da Prefeitura, que instaurou uma sindicância para apurar as responsabilidades e depende da conclusão dessa sindicância para que de tome procidências em relação as casas da Vila São Paulo.