Gian Lopes e Indaiá destacam ações do governo e acusam a oposição de apostar no quanto pior melhor
O ponto alto da entrevista com Gian e Indaiá foi a crítica do prefeito às lideranças políticas (e o ex-prefeito Testinha estaria entre elas) que estariam trabalhando e torcendo contra o governo/ Foto: Glaucia Paulino/ Oi Diário

Nesta semana, por meio dos programas “Vai Encarar?” e “Café na Redação”, o Jornal Oi apresentou um verdadeiro raio-x do governo municipal e do cenário político em Poá.
Na segunda-feira participaram do “Vai Encarar?”, o prefeito Gian Lopes (PR) e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá (PDT).

Já na terça-feira a advogada e ex-vereadora Jeruza Reis (DEM) esteve no “Café na Redação?” e nessa quarta-feira foi a vez do vereador Saulo Souza (SD) participar de uma entrevista, ao vivo, na redação do Jornal Oi.

A íntegra das três entrevistas pode ser conferida no site e no Facebook do Oi Diário.
O ponto alto da entrevista com Gian e Indaiá foi a crítica do prefeito às lideranças políticas (e o ex-prefeito Testinha estaria entre elas) que estariam trabalhando e torcendo contra o governo, ou seja, estariam apostando no quanto pior melhor com objetivos políticos e eleitorais – sem se importarem com os problemas da cidade e preocupações da população.

O prefeito e o vice também apresentaram um balanço dos projetos do governo que estão em andamento e falaram sobre outras iniciativas que serão colocadas em prática para melhorar a educação, a saúde, a geração de empregos e a qualidade de vida no município.
A ex-vereadora Jeruza falou principalmente sobre a importância da alça ao trecho Leste do Rodoanel que deverá ser construída na SP-66 na divisa entre Poá e Suzano.

A advogada chamou a atenção, entretanto, para a falta de transparência e seriedade do governo do Estado em relação a obra que só deverá ser iniciada no final de 2019 ou início de 2020.
Já o vereador Saulo, que faz uma oposição qualificada ao governo Gian Lopes, apontou várias deficiências na gestão do município e rebateu as críticas e acusações de que ele e outras lideranças políticas estariam apostando no quanto pior melhor. Souza observou que o povo de Poá sabe o que cada uma das lideranças políticas estão fazendo (ou não) em benefício da cidade e, que tem se dedicado intensamente em promover renovação na política de Poá, seja na relação com o Poder Executivo, na prestação de contas do trabalho à população e principalmente na busca de soluções para os problemas da cidade.