Gaviões da Fiel credencia artistas para Carnaval de 2018

0
104

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Gaviões da Fiel, convida artistas guarulhenses das artes cênicas, teatro, dança, performance interessados em integrar as encenações da agremiação no desfile das escolas de samba de São Paulo no sambódromo do Anhembi, em 2018.

No próximo ano, a Gaviões da Fiel cantará no Sambódromo a história da cidade, com o enredo  “Guarus… Na Aurora da Criação a Profecia Tupi – Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá”, do carnavalesco Sidnei França.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar credenciamento até o dia 18 de outubro, disponível no linkhttp://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/projeto/563.

Antes da inscrição, os interessados deverão se cadastrar como Agente Individual na Plataforma GruCultura, no endereço http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br informando nome, data de nascimento, gênero, CPF, raça/cor, endereço, e-mail e telefone.

De acordo com o diretor de Cultura, Tiago Ortaet, além de fomentar parcerias, a iniciativa fortalece o intercâmbio cultural de Guarulhos com outras cidades.

“Como se trata de uma agremiação que vai celebrar a cultura ancestral guarulhense em seu samba-enredo no Carnaval de 2018, é muito importante que tenhamos guarulhenses participando desse lindo projeto”, destaca.

Ortaet lembra ainda que os candidatos deverão ter disponibilidade de tempo para ensaios em datas e horários que serão definidos pelos coordenadores do projeto na Secel e da escola de samba.

 


SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: Oi Diário


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO