Garantido na fase final do Paulista, Suzano vence mais uma casa; técnico cobra mais disciplina tática
O Vôlei Suzano bateu o Mauá por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/23; 25/21; 25/20. Com mais uma vitória em casa, o Suzano está com 44 pontos em 16 jogos/ Foto: Marcelo Prado Jr.

O Vôlei Suzano venceu mais uma e já trabalha de olho nos playoffs finais. Classificado em primeiro do grupo há quatro rodadas, o time do técnico João Marcondes não teve dificuldade para vencer a equipe do Mauá e somar mais três pontos na tabela. O jogo aconteceu na noite dessa quinta-feira, 11, na Arena Suzano.

O Vôlei Suzano bateu o Mauá por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/23; 25/21; 25/20. Com mais uma vitória em casa, o Suzano está com 44 pontos em 16 jogos. Já o Mauá aparece na terceira colocação com 33 pontos.

Mesmo com vitória na noite de ontem, o técnico João Marcondes cobrou mais empenho de seu time. Segundo o comandante da equipe suzanense, o fato de já estar classificado para a fase final deixou o grupo acomodado.

“Já estamos há quatro rodadas classificados e isso nos deixou com muita dificuldade de matar o jogo mais rápido e ter mais foco nessa fase do campeonato. É muito difícil fazer com que a equipe tenha disciplina tática e mais concentração. Esse será o desafio nos próximos jogos até que cheguem os playoffs finais”, desabafa Marcondes.

Para a fase final do Campeonato Paulista Sub-19, o treinador do Suzano deverá ter todo o grupo à disposição. Inclusive os atletas que estão entregues ao departamento médico.

O próximo jogo do Vôlei Suzano está marcado para a próxima quarta-feira, 17, contra o Praia Grande. A partida será às 20 horas na Arena Suzano.