Oficina Escola Karina Yamamoto - Itaquá
A Oficina Escola Karina Yamamoto fica na rua Granada, número 109, no Jardim Nicea / Foto: Osvaldo Birke

Em comemoração ao Dia das Mães, o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba vai oferecer um “Dia de Beleza” com diversos serviços gratuitos no polo Oficina Escola Karina Yamamoto, no Jardim Nicea. O evento será na próxima sexta-feira, 11, das 9 às 15 horas. Haverá corte de cabelo, esmaltação, maquiagem e designer de sobrancelha gratuitamente para homens e mulheres que tiverem interesse em desfrutar dessa oportunidade.

A programação do polo em homenagem ao Dia das Mães contará ainda com uma exposição dos objetos e peças confeccionadas durante as oficinas de corte e costura, pintura em tecido, artesanato e de fibra de banana.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimar Jardim, o evento será uma oportunidade para a comunidade local e moradores de bairros adjacentes conhecerem o polo em que são oferecidas diversas oficinas gratuitas de geração de renda (pintura em tecido, artesanato, corte e costura, manicure, maquiagem, depilação e cabeleireiro).

No “Dia da Beleza” os serviços serão realizados pelos alunos e professores da Oficina Escola Karina Yamamoto.

“Nosso objetivo é valorizar a autoestima das mulheres do bairro e em especial as mães que merecem esse carinho e essa homenagem do Fundo Social. Além disso, é uma oportunidade para a população do bairro e comunidades do entorno conhecerem os trabalhos que realizamos na Oficina Escola Karina Yamamoto”, afirmou Lucimar.

SERVIÇO: a Oficina Escola Karina Yamamoto fica na rua Granada, número 109, no Jardim Nicea. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4754-0345.