Fundo Social recebe 272 brinquedos arrecadados durante 2º Encontro de Motoclubes
O Fundo Social que é comandado pela primeira-dama mogiana, Karin Melo, encerrará oficialmente o período de arrecadações da campanha Natal de Sorrisos no próximo dia 10/ Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi recebeu, na tarde de terça-feira a doação de 272 brinquedos, que foram arrecadados durante a realização do 2º Encontro de Motoclubes, no último dia 2 (domingo passado). Quem recepcionou os representantes do evento foi o prefeito, Marcus Melo, acompanhado pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori e a equipe técnica do Fundo Social.

O evento, que já vem se consolidando como um dos maiores encontros de motoclubes do país, reuniu um total de 30 motoclubes da cidade, região e também de outras localidades e contou com a apresentação de três bandas, na avenida Cívica.

A entrada foi o intitulado pedágio solidário, em que a organização pediu aos interessados a doação de um brinquedo.

“Contem com o apoio da prefeitura para que vocês possam dar continuidade a esse grande evento no ano que vem e muito obrigada pela contribuição. Tenham certeza de que vocês estão fazendo a diferença na vida das crianças que receberão esses brinquedos”, destacou o prefeito, que já aproveitou para convidar todos para e entrega dessa arrecadação.

Serão beneficiadas com os brinquedos alunos de uma creche do Jardim Margarida e a entrega já está marcada para o dia 15 de dezembro, às 10h30.

O Fundo Social que é comandado pela primeira-dama mogiana, Karin Melo, encerrará oficialmente o período de arrecadações da campanha Natal de Sorrisos no próximo dia 10, porém quem puder e quiser pode continuar ajudando com doações, uma vez que as entregas se estendem até os dias que antecedem o Natal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.