Prefeitura de Mogi das Cruzes

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano realizou nessa quarta-feira, 11, a primeira ação prática da Campanha do Agasalho 2018 – “Sua Solidariedade Aquece Corações”. Cerca de cem pessoas realizaram a entrega de panfletos nas regiões da Casa Branca e do Jardim Imperador para informar a população que na manhã do sábado, 14, as mesmas equipes passarão por esses locais para receber doações de roupas e cobertores.

Além de servidores do órgão municipal, participaram da atividade colaboradores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), atiradores do Tiro de Guerra (TG) e aprendizes da Guarda Mirim, todos parceiros na realização da campanha.
Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade estima arrecadar 200 mil peças até o mês de julho. De acordo com as informações da Secretaria de Comunicação do governo suzanense, as equipes realizaram a atividade pela manhã.

Desde antes das 9 horas os voluntários já estavam percorrendo a pé ruas e avenidas dos bairros Jardim Imperador, Parque Suzano, Conjunto Residencial Iraí, Cidade Cruzeiro do Sul, Jardim Márcia, Jardim dos Ipês, Jardim Casa Branca, Parque Residencial Casa Branca, Jardim Vitória, Chácara Faggion, Jardim da Saúde e Jardim Caxangá.

Além de deixar panfletos nas residências, eles também os entregavam a pedestres e explicavam o objetivo da campanha. Neste sábado, a partir das 9 horas, os mesmos participantes retornarão a esses locais, devidamente identificados com farda ou uniforme, para recolher as peças que forem doadas pelos moradores.
Mais informações pelo telefone (11) 4745-2195 ou na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado no Paço Municipal (rua Baruel, 501, sala 224, no centro).