Fundo Social de Guararema abre inscrições para 70 vagas em novos cursos
Para participar dos cursos é necessário ser morador de Guararema e ter acima de 18 anos/ Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 6, o Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para novas turmas dos cursos de Panificação, Corte e Costura (inicial), Manicure e Pedicure e para o curso de Pedreiro, da Escola da Construção Civil. Ao todo serão abertas 70 vagas para os cursos.

Para o curso de Panificação serão abertas turmas na área central e no bairro Guanabara. As aulas no Centro, que acontecem na sede do Fundo Social, se iniciam no dia 13 de agosto e vão até o dia 19 de novembro, ocorrendo sempre às segundas-feiras. Já a turma do Guanabara terá aulas às terças-feiras, do dia 14 de agosto ao dia 20 de novembro, no prédio da antiga Escola Municipal “Santa Rita de Cássia”.

O curso de Corte e Costura inicia no dia 14 de agosto e se encerra no dia 16 de outubro. As aulas serão realizadas às terças-feiras.

Nos dias 14, 21 e 28 de agosto; 4, 11, 18 e 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro serão realizadas as aulas do curso de Manicure e Pedicure.

As aulas do curso de Pedreiro se iniciam no dia 20 de agosto e terminam no dia 17 de setembro.

Para participar dos cursos é necessário ser morador de Guararema e ter acima de 18 anos. No ato da inscrição o munícipe deve levar RG, CPF e comprovante de residência.

Confira os locais de inscrição:

  • Panificação e Corte e Costura:

Fundo Social de Solidariedade

Rua Dona Laurinda, 193 – Centro

  • Manicure e Pedicure e Pedreiro:

Escola Profissionalizante

Rua Dr. Armindo, 567 – Nogueira