Fortaleza é campeão da Copa da Liga 2017

0
91

O Fortaleza levou a melhor na revanche contra o Carmela e com um vitória por 2 a 1 conquistou o título da Copa da Liga 2017. Os gols que garantiram a taça foram marcados no segundo tempo por Leonardo e Daniel. A final foi no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Na terceira final consecutiva entre si, as equipes fizeram um primeiro tempo de jogo equilibrado, burocrático, de muito estudo e poucas oportunidades de gol.

A cautela da etapa inicial, no entanto, ficou para trás no segundo tempo quando os dois times implantaram um ritmo intenso com jogadas bem trabalhadas e individuais.

Aos nove minutos, Daniel Lucas recebeu passe dentro da área após boa triangulação e foi derrubado. O pênalti foi convertido por Leonardo, que abriu o placar para o Fortaleza. Já o segundo gol dos campeões saiu quatro minutos depois, com o próprio Daniel.

Sentindo o segundo gol o Carmela adotou o goleiro linha no minuto seguinte, chegou a criar oportunidades, mas só diminuiu o marcador aos 17 minutos.

Nos três minutos a boa marcação e a aplicação tática do Fortaleza garantiram o resultado e o título.

“A taça estaria em boas mãos com qualquer uma das equipes. Foi um campeonato de nível muito interessante”, disse o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges.

A Liga é a organizadora da competição, que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO