Festa Julina da Melhor Idade de Itaquá será realizada neste fim de semana
O evento acontecerá no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá, na região central da cidade, nos dias 7 e 8 de julho, a partir das 15 horas/ Foto: Antônio Márcio

A Festa Julina da Melhor Idade de Itaquaquecetuba será neste próximo fim de semana – sábado, 7, e domingo, 8, a partir das 15 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade, na Rua Manoel Garcia, 160, na região central. O evento que já se tornou tradicional e é muito aguardado, será aberto ao público e com entrada gratuita.

O ‘arraiá’ promete ser completo, segundo a coordenação do Centro de Convivência, já que o festejo terá as deliciosas comidas típicas, como doces, bolos, pão com linguiça, pipoca, tapioca e outras guloseimas, além de quentão e vinho quente. Também está programada uma animada dança de quadrilha e os dois dias de festa serão animados pela banda ‘Chapadão do Forró’.

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII) atende os idosos da cidade com diversas atividades esportivas, de promoção à saúde e de lazer e interação social. A Festa Julina é mais uma das ações realizadas em prol da Melhor Idade e é um evento aberto para que a família participe.