Com brincadeiras e guloseimas, Festa de Natal do Fundo Social reúne 130 crianças

0
53
Fundo Social reúne cerca de 300 crianças para a Festa de Natal
Fundo Social reúne cerca de 300 crianças para a Festa de Natal

Brincadeiras, sorteio de presentes, pintura facial, almoço e sobremesa foram os principais atrativos da Festa de Natal que reuniu 130 crianças dos bairros São Domingos, Jardim Real, Pedreira Vicente Matheus e Tupã.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá, o evento ocorreu entre a última quarta e esta segunda-feira (18/12), na sede da entidade. O objetivo foi resgatar a essência da data natalina, marcada por confraternização, amizade e comemorações.

Na festa, além da macarronada que compôs o cardápio do almoço, os pequenos tiveram à disposição brinquedos como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, com os quais se divertiram ao som de músicas infantis que tornavam o ambiente ainda mais animado e lúdico.

É muito importante proporcionar atividades recreativas para essas crianças dos bairros que atendemos. Esses dias de festa, com certeza, ficarão eternizados na memória e no coração de cada uma delas“, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho.

Agradecimentos

A primeira dama agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para a realização da Festa de Natal. “Por todo trabalho realizado com afinco o ano inteiro, agradeço à equipe do Fundo Social, às pessoas que patrocinaram o evento e aos voluntários que doaram amor e dedicação às crianças”, afirmou.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ARUJÁ