Ferraz: Biruta recebe diretor do shopping e em vez de mostrar a obra, ‘apresenta’ os vereadores

0
236

Tem coisas que só acontecem em Ferraz, como já foi destacado algumas vezes neste espaço. Na manhã de ontem o prefeito Zé Biruta (PRB) recebeu o diretor corporativo, Alexandre Villas Boas, da Matec Engenharia, empresa responsável pela construção do shopping na cidade.
O encontro teve como objetivo a liberação de alguns documentos que faltavam e ainda estreitar os laços com a empresa, isso apesar de o prefeito ter afirmado (no mês passado) que toda a documentação para a obra do shopping estava ok.
Mas o que mais chamou a atenção é que, em vez de apresentar imagens da obra, o prefeito fez foto ao lado de praticamente todos os vereadores. Qual o objetivo? Talvez o prefeito e seus assessores e também a direção da Câmara possa explicar nas próximas horas.
Na conversa com o diretor Alexandre, ele esclareceu algumas questões sobre a estrutura que já está sendo montada no antigo Birutão. “Em Ferraz, estamos construindo um shopping com um novo conceito: Open Mall ou Power Center, que basicamente é um centro de compras a céu aberto, aproveitando todas as estruturas e ambientes naturais já disponíveis no local. Gostaria de também aproveitar a oportunidade para agradecer a prefeitura pela ótima relação desde o início deste ano”, afirmou Villas Boas.
Além disso, o profissional também comentou sobre as lojas que já estão se interessando pelo empreendimento. “Já fechamos com duas grandes redes de fast-food, sendo uma delas uma das lojas âncoras, e já temos conversado com outras unidades que serão âncoras também no shopping de Ferraz. A medida que formos fechando com as marcas e for possível divulgar os nomes, assim faremos”, disse o diretor por meio da assessoria de imprensa do governo ferrazense. O prefeito Zé Biruta destacou a expectativa pela instalação do shopping na cidade e os benefícios que ele trará aos moradores.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO