Felipe Melo sonha com a seleção: ‘Serei o homem mais feliz do mundo’

0
39

O volante Felipe Melo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia 7,na Academia de Futebol do Palmeiras, e falou sobre o bom início de temporada do clube alviverde, assim como seu ótimo desempenho até agora pelo time.

Questionado se vislumbra um possível retorno à seleção brasileira na reta de chegada para a convocação para a próxima Copa do Mundo, o meio-campista deixou em aberto a possibilidade.

“Quando cheguei aqui, falei que minha seleção é o Palmeiras, e essa é verdade. Se eu estiver bem no Palmeiras e tiver a oportunidade (de ser convocado), vou ficar muito feliz em servir a seleção brasileira”, discursou ele que jogou a Copa de 2010.

“Mas meu foco é o Palmeiras. Se surgir uma oportunidade, serei homem mais feliz do mundo”, completou o atleta de 34 anos, que jogou a Copa de 2010.

 

Pena é atualizada, e goleiro Bruno pode deixar a prisão ainda em 2018

O goleiro Bruno Fernandes pode deixar a prisão ainda em 2018. A pena do ex-Flamengo e Boa Esporte foi atualizada na última sexta-feira e, com isso, ele poderá solicitar mudança do regime fechado para o semiaberto a partir do dia 24 de novembro.

Segundo informações do portal “IG”, Bruno precisa cumprir 2/5 da pena pelo homicídio triplamente qualificado cometido contra a ex-amante dele, Eliza Samúdio, e 1/6 da pena por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

A primeira é de 7 anos, enquanto a segunda é de seis meses e 15 dias. Feito isso, a defesa dele pode entrar com o pedido. No ano passado, Bruno esteve em liberdade por pouco menos de dois meses.

 

COMPARTILHAR