Ex-secretário de Testinha vai assumir a pasta da Educação em Poá. Por que?

0
54

O prefeito de Poá, Gian Lopes, realiza hoje, às 10 horas, no gabinete, a cerimônia de posse do novo secretário de Educação, Humberto Martins. Na apresentação desta manhã o prefeito e o vice, Marquinhos Indaia deverão esclarecer os motivos de um ex-secretário do ex-prefeito Testinha irá participar do atual governo.

Ainda em Poá, foi realizada ontem, na Casa do Artesão Agnei Pires Barbosa, a segunda oficina para elaboração do Plano Diretor de Turismo de Poá. Participaram da atividade o secretário de Turismo, Ronaldo Florido de Oliveira e técnicos da pasta, membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), artesãos da cidade, população, e profissionais da Urbatec, empresa focada em apresentar soluções para o desenvolvimento sustentável de destinos e municípios com potencial turístico.

“Estamos trabalhando na construção do nosso Plano Diretor de Turismo, documento que vai apontar as diretrizes para promoção do desenvolvimento econômico e social do setor em Poá. Chegamos à terceira fase e acredito que até dezembro vamos concluir as etapas seguintes para finalmente o texto ser encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação”, comentou Oliveira, por meio da assessoria de imprensa do governo poaense.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO