Estado e a Sabesp anunciaram obras para o Alto Tiete
O governo do Estado e a Sabesp anunciaram ontem, 21 de setembro, um pacote com obras em diversas cidades, incluindo cidades do Alto Tietê.
Vai Encarar ?

Mas para quando?

O governo do Estado e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciaram ontem, 21, um pacote com obras em diversas cidades da região Metropolitana, incluindo cidades do Alto Tietê:

“Outro interceptor que será licitado é o ITi-16, com 6,3 quilômetros de tubulação principal, coletores-tronco e interligações, além de mais três unidades de bombeamento. O esgoto de 527 mil pessoas será bombeado para tratamento na estação de Suzano, beneficiando as cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá e a própria Suzano”, destacou o governo.

O Jornal Oi questionou a Sabesp sobre um cronograma para a execução dessas obras no Alto Tietê. A assessoria da Sabesp ficou de esclarecer o assunto.

O investimento em todo o pacote de obras para a coleta e tratamento de esgotos deverá ultrapassar os R$ 600 milhões, segundo as informações do governo estadual.


 

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: Oi Diário

CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA EDIÇÃO 1.143