Energia Boa
Começamos um ano e como eu sempre digo, que bom que temos a oportunidade de recomeçar/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Já estava com saudades de escrever para vocês queridos leitores. Primeiramente desejo um feliz Ano Novo para todos e que nosso ano seja cheio de energia boa. Começamos um ano e como eu sempre digo, que bom que temos a oportunidade de recomeçar. Espero que já tenha feito seus planejamentos e traçado seus objetivos.

Para esse ano, assim como todos os outros, temos muitos desafios. Ano passado, interferimos de uma maneira positiva na vida de milhares de pessoas através de ações sociais e esse ano não poderá ser diferente.

Nosso objetivo de transformar vidas continua e com ainda mais amor e sensibilidade. Os trabalhos sociais continuam e serão intensificados, seja com a campanha do agasalho, seja com nossas capacitações, seja com programa da boa visão para crianças e idosos, seja com atividades relacionadas à melhor idade ou atividades de empoderamento para as mulheres através do curso promotoras legais populares entre diversas outras ações que foram implantadas na cidade como, por exemplo, pré-vestibular municipal, universidade gratuita, etc.

Com tantas atividades positivas, só temos que transmitir sorrisos sinceros que liberam energia boa e a vida fica mais bonita. E eu sempre digo, se o pensamento é positivo, a maré é sempre boa.  Faça esse exercício em sua vida e reclame menos, faça mais, desenvolva mais e notará uma transformação em sua vida.

Uma maneira infalível de aumentar sua energia positiva é se dedicar de forma voluntária ao próximo. Essa é uma maneira mais eficaz para obter um grande impulso de energia positiva. Fica a dica de começo de ano.

A energia que você espalha e a mesma que você recebe!