Em jogo acirrado, Suzano volta a vencer na Arena e se isola na liderança
Com a vitória, Suzano segue tranquilo na liderança do Campeonato Paulista Sub-19 com 38 pontos em 14 jogos/ Foto: Marcelo Prado Jr.

O Vôlei Suzano venceu o São Caetano por 3 sets a 0 na noite dessa quinta-feira, 27, na Arena Suzano. Todos os sets foram bastante disputados e o time da casa ganhou com as parciais de 28 a 26; 28 a 26; e 25 a 20. Com a vitória, Suzano segue tranquilo na liderança do Campeonato Paulista Sub-19 com 38 pontos em 14 jogos.

O destaque da equipe foi o central Thales que voltou de contusão e liderou a equipe na vitória sobre o time do ABC. “O time treinou bastante depois da derrota para o Campinas o que foi bom para acelerarmos o trabalho, pois a nossa equipe parecia acomodada até perder a invencibilidade na competição”.

Para o central, o fator primordial para a retomada da vitória no jogo de ontem foi a concentração e a entrega da equipe. “Conseguimos marcar bem a defesa, nos posicionarmos corretamente na rede e graças a Deus saímos com a vitória”.

O próximo compromisso do Vôlei Suzano será contra o Ibirapuera no próximo dia 5 de outubro (sexta-feira), às 20 horas na Arena Suzano.