Professores participam de projeto de educação ambiental no Bosque Maia

0
73

Bosque Maia

Professores participam de projeto de educação ambiental no Bosque Maia. Cerca de 400 professores das disciplinas Ciências, Biologia, Química e Geografia da Rede Estadual de Ensino (Diretoria Regional Sul) estão participando do projeto Educa Ação – Professores e Meio Ambiente, no Bosque Maia.

A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio  da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), tem como objetivo incentivar o uso do Bosque Maia como ferramenta pedagógica complementar.

Durante os encontros, que têm duração de 4 horas e ponto de partida no Centro de Educação Ambiental localizado no Bosque, os professores conhecem as atividades educativas e as características ambientais do maior parque urbano da cidade, participam de trilhas, de oficinas no viveiro educador, além de assistirem a uma explanação sobre a biodiversidade existente no município.

As atividades são monitoradas por técnicos da Sema. O projeto segue até a última semana de setembro e tem o próximo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 1º.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO