Deputado ignora o prefeito Zé Biruta em visita ao Hospital Regional de Ferraz

0
60

Com o objetivo de conhecer as demandas, o deputado estadual André do Prado esteve nesta sexta-feira, 27, no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos “Dr Osiris Florindo Coelho”, onde foi recebido pelo diretor técnico, Vanderlei de Almeida Rosa. O ex-prefeito Izidro Neto, os vereadores Eliel de Souza, Dernerval Jardim e Pedro Paulo de Oliveira e o prefeito de Poá, Gian Lopes, participaram da reunião.

O parlamentar, membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, fez questão de conhecer de perto das necessidades do centro de saúde e se colocar à disposição para conquistar os investimentos junto ao Governo do Estado. Além disso, a presença das autoridades de Poá, neste encontro, foi para iniciar um trabalho em conjunto entre as cidades, uma vez que ferrazenses usam o Hospital Guido Guida e os poaenses usam o Regional em busca de atendimentos específicos.

Durante a visita, o diretor do Hospital relatou ao parlamentar da necessidade da reforma da ala da psiquiatria, bem como a contratação de médicos para a pediatria, novos funcionários de enfermagem e técnicos, entre outros. A ala de psiquiatria do hospital conta com 10 leitos (fechados) e é a referência na região.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO