O deputado estadual André Luis do Prado (PR) será agraciado com o Título de Cidadão Arujaense em Sessão Solene marcada para o dia 5 de abril, às 19h, no Plenário Vereador João Godoy, conforme Decreto Legislativo nº 231/18.

A iniciativa é dos vereadores Ana Cristina Poli (PR), a Ana Poli, e Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, presidente do Legislativo. Abelzinho, presidente do Legislativo, foi um dos autores da proposta.

André do Prado, como é conhecido, teve ressaltada na justificativa para concessão do Título a sua atuação parlamentar junto ao governo do Estado que possibilitou a destinação ao longo de seu mandato de quase R$ 1 milhão de recursos, provenientes de emenda parlamentar, ao município.

“O Legislativo reconhece por meio desta homenagem os relevantes serviços prestados por este deputado a Arujá. Sem dúvida, os esforços empreendidos em conjunto com a administração municipal possibilitaram a superação de muitos desafios em nossa cidade”, afirmou Abelzinho por meio da assessoria de imprensa do Legislativo da cidade.