Deputado André do Prado: “Em nenhum momento o prefeito Biruta foi ignorado”

0
48

O deputado estadual André do Prado (PR) encaminhou ao Oi manifestação sobre nota publicada na coluna Bastidores no final de semana que informou sobre a ausência do prefeito Zé Biruta em uma vistoria do deputado ao Hospital Regional de Ferraz. Na oportunidade o ex-vice-prefeito José Izidro (PR) também participou da visita.

Eis os esclarecimentos de Prado: “Gostaria de esclarecer que recebi o convite da direção do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos ‘Dr. Osiris Florindo Coelho’ para fazer uma visita a unidade e conhecer suas principais demandas. Aproveitei este período, porque conhecendo suas necessidades, poderei elaborar emendas ao orçamento do Estado para 2018, com objetivo de pontuar investimentos necessários para o hospital.

Em nenhum momento houve a intenção de ignorar o prefeito da cidade Zé Biruta, pelo contrário. Outras reuniões devem ser realizadas e que será importante a presença do prefeito e de representantes da prefeitura em busca de ações que resultem em força em conjunto na obtenção de apoio ao hospital. Entendo que, juntos, podemos trabalhar pelo progresso e o desenvolvimento de Ferraz de Vasconcelos e a atuação do prefeito neste processo será de fundamental importância para que possamos sensibilizar o Governo do Estado e conseguir os recursos e melhorias para a unidade, o que refletirá num atendimento adequado aos ferrazenses e demais moradores do Alto Tietê.”

A visita ao hospital teve a finalidade, segundo o deputado, de verificar as principais demandas da unidade. Por outro lado, o deputado lembrou que em recente reunião da Comissão de Saúde da Assembleia, o secretário de Estado da Saúde, David Uip, foi questionado sobre a reativação da ala de psiquiatria no hospital. “A informação que ele passou é de que em 2018 será feita uma nova licitação e, posteriormente, a obra”, comentou o parlamentar.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO