Depois de detonar ex-prefeito na campanha, Lopes apresenta com ‘festa’ ex-secretário de Testinha

1
45

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), apresentou oficialmente ontem, 1º, Carlos Humberto Martins Duarte como o novo secretário de Educação. Ele assume o cargo no lugar de Juliana Pelegrinelli, que deixou a pasta devido a outros compromissos profissionais. Participaram da atividade o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, secretários municipais e vereadores.

“Esse é um momento de grande importância para o município. A Educação é uma pasta importante e convidamos o Humberto devido sua grande experiência. Ele foi professor, diretor de escola, dirigente de Ensino e por quase seis anos secretário de Educação de Poá, realizando um grande trabalho”, comentou Gian Lopes, que também agradeceu a Juliana Pelegrinelli pelo empenho e profissionalismo à frente da secretaria.

O vice-prefeito, Marquinhos Indaiá, desejou boa sorte a Humberto Martins. “Sempre tivemos uma relação próxima e fico feliz que ele aceitou o convite para assumir a Secretaria de Educação. Confiamos na sua capacidade de liderança, de envolver a equipe e de entender as demandas da população na busca por oferecer um ensino de qualidade, para continuarmos sendo referência no Alto Tietê”, afirmou. Segundo Humberto Martins, ele chega com os objetivos de planejar e orientar as atividades educacionais e pedagógicas da Rede Municipal de Ensino e desenvolver programas educacionais e projetos pedagógicos para atender aos alunos com a melhor qualidade de educação. A assessoria de imprensa do governo de Poá não fez qualquer referência ao polêmico convite feito pelo prefeito ao principal secretário do ex-prefeito Testinha. O governo poaense poderá esclarecer essa contradição nas próximas horas.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO