De volta ao comando do Vôlei Suzano, Marcondes prepara a equipe em busca da segunda vitória na Arena
A novidade para o confronto desta noite será a volta do técnico João Marcondes ao comando da equipe suzanense/ Foto: Marcelo Prado Jr.
Prefeitura de Mogi

O Vôlei Suzano encara o São José nesta sexta-feira, 31, às 20 horas, na Arena Suzano. A partida válida pelo Campeonato Paulista sub-19 é a segunda da equipe em sua nova casa. Para a entrada dos torcedores na noite de hoje pede-se um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

A novidade para o confronto desta noite será a volta do técnico João Marcondes ao comando da equipe suzanense que segue invicta na competição e lidera a fase classificatória com 11 jogos e 11 vitórias.

O São José, adversário do Vôlei Suzano, está em penúltimo lugar na tabela com sete pontos em 12 jogos. Por sua vez, o time suzanense tem 11 vitórias em 11 jogos, venceu 33 sets e perdeu apenas oito.

Com a volta de Marcondes ao comando técnico da equipe, o Vôlei Suzano jogará nesta noite para manter o bom rendimento dentro de quadra. Até então o time vinha sendo dirigido pelo técnico Crystal, que continua na comissão técnica.

O Vôlei Suzano deverá começar o embate contras os joseenses com a seguinte formação: Vinicius (central); Jó (levantador); Paulinetti (oposto) Thierry (ponteiro) e China (ponteiro).