Curso para surdos sobre criação de sites ainda tem vagas abertas
Aulas terão início na próxima segunda-feira, 13, no polo de Suzano da Univesp, que fica nas dependências do Saspe/ Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Começam na próxima segunda-feira, 13, as aulas do curso Criação de Sites com HTML5 e CSS3, destinado a pessoas surdas. Interessados ainda podem se inscrever na sede do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe).

A capacitação será realizada no polo de Suzano da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que fica nas dependências do órgão municipal.

O curso é uma iniciativa do projeto Web Sem Barreiras e será realizado com apoio do Saspe e parceria da Associação de Apoio aos Surdos e Intérpretes de Suzano e Alto Tietê.

O objetivo é ensinar os alunos a criarem sites estatísticos desde o início com HTML5 e CSS3 e possibilitar que estejam aptos a trabalhar neste segmento.

As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 19 horas às 21h30, entre 13 de agosto e 10 de dezembro. Além da professora Thabata Marchi Tamura, também haverá a participação de três intérpretes de Libras.

Ao todo, há 15 vagas, que serão preenchidas até o dia do início do curso. Para se inscrever, basta comparecer com documento de identidade e comprovante de endereço à sede do Saspe, localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro de Suzano.

Já a entrada do polo da Univesp fica na rua Benjamin Constant, 1.375. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4746-1300.