Corinthians-Guarulhos faz final com ingressos esgotados e fiel será “sétimo jogador”

0
0

No próximo sábado, 07 de outubro às 21h, o Corinthians-Guarulhos encara o EMSTaubaté/Funvic pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista. Independente da derrota da última quarta-feira, 04, por três sets a um para os atuais tricampeões paulistas, o time do técnico Alexandre Stanzioni e do líbero Serginho contará com um bom reforço: a fiel torcida que esgotou hoje pela manhã os ingressos para esse grande duelo.

“A torcida é fundamental e está sendo muito prazeroso saber que nosso esforço e dedicação – ainda longe daquilo que queremos como meta, mas podendo disputar finais – faz com que a torcida tenha essa identificação. Ainda estamos só no começo dessa trajetória e é fundamental o envolvimento da torcida corintiana para que nós possamos consolidar o nosso projeto.”, argumentou o técnico Alexandre Stanzioni.

Time pronto para duelo decisivo

Se da arquibancada a torcida vai incentivar, dentro da quadra os jogadores estão focados em retribuir a confiança. Nem mesmo a derrota no primeiro jogo deixou os atletas desanimados. Pelo contrário, sabem que há o que melhorar e estão prontos para escrever uma nova história.

“Não foi um resultado adverso. Para equipes que chegam em uma final, foi um resultado normal, como seria também normal se nós tivéssemos vencido esse primeiro jogo. Principalmente pelas chances que tivemos ao longo da partida, no primeiro set tivemos três pontos de vantagem como no segundo set, e acabamos deixamos eles empatar. Buscamos o terceiro set e vencemos, mas, infelizmente não conseguimos jogar bem no último set, mas temos chances sim. Temos o jogo no sábado e temos sim como ganhar e levar para o golden set”, analisou o central Riad.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR