Corinthians-Guarulhos e Cruzeiro se enfrentam hoje na Ponte Grande
Os guarulhenses buscam a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei/ Foto: Nícollas Ornelas
Prefeitura de Suzano Refis

A próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei traz o duelo entre Corinthians-Guarulhos e Sada/Cruzeiro, nesta quarta-feira, 7, às 20 horas, no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos.

Além de um confronto bastante equilibrado, o jogo também marca o encontro de duas das maiores torcidas do futebol e também do voleibol nacional.

Os guarulhenses buscam a primeira vitória na competição. Apesar de demonstrarem um entrosamento maior nas duas primeiras rodadas, a equipe não conseguiu o resultado positivo. As derrotas para o Fiat/Minas por 3 a 1, e Taubaté, por 3 a 0, fez com que a partida contra os cruzeirenses se tornasse essencial para as pretensões corintianas na Superliga.

“Estamos mais entrosados, treinando muito saque e bloqueio, rodagem de bola com passe B, tudo para termos um melhor desempenho durante a competição. Contamos com a nossa torcida dando apoio a cada lance do jogo”, disse o central Sidão.

Além do camisa 9, o Corinthians-Guarulhos terá em quadra o ponteiro Fábio, considerado o melhor sacador do alvinegro neste começo de campeonato.

Já o Sada/Cruzeiro, que está na terceira posição com 6 pontos, conta com os pontos do central Isac, um dos destaques dos atuais campeões da Superliga Masculina, com 38 pontos anotados até agora.

Os ingressos, no valor de R$10, já estão à venda na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande, que fica na avenida Domingos Fanganielo, 315/317, e no Cali Café, rua Josephina Mandotti, 96, no Jardim Maia.

Idosos, estudantes e professores pagam meia entrada, com apresentação de documento original com foto. Crianças até seis anos não pagam o ingresso.