Corinthians-Guarulhos assume à vice-liderança do Paulista

0
224

Na noite da última quarta-feira, 13, o Corinthians-Guarulhos enfrentou  o Itapetininga, pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, e venceu o jogo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/17 e 25/21. Com o resultado, a equipe guarulhense assumiu a vice-liderança da competição estadual com 15 pontos, ao lado do Campinas, o Sesi lidera com 21 pontos.

Além da quarta vitória consecutiva, o Timão contou com a volta do central Sidão. O atleta, que voltou às quadras para um jogo oficial após um ano em recuperação da lesão no ombro, foi peça fundamental na partida, marcando 4 pontos de bloqueio e 1 de ataque.

Sidão não escondeu a emoção e afirmou que valeu a pena voltar à quadra. “Foi maravilhoso, emoção tomou conta. Depois de tanto tempo correndo atrás, acho que foi mais que merecido. Cada bloqueio hoje significava a luta que tive hoje em todo esse tempo e a vontade de não desistir. Não consigo viver sem o voleibol e vou demonstrar isso”, comemorou o camisa 9.

O técnico Alexandre Stanzioni, aniversariante do dia, também comemorou o bom desempenho de Sidão. “Foi muito importante a volta dele, estamos a bastante tempo trabalhando com cuidado. Ele vem treinando muito bem. Agora é questão de ganhar ritmo, entrar aos poucos”, declarou.

COMPARTILHAR