Companhia Papo Cabeça apresenta “2 Quadras A Esquerda” dia 17 no Teatro “Armando de Ré”
Há 13 anos fazendo espetáculos infantis, Luciano Gomes volta ao cenário de produção dramática trazendo um texto adulto/ Foto: Mega Estúdio

A Companhia Teatral Papo Cabeça apresenta no próximo dia 17 de agosto (sexta-feira) a peça “2 Quadras A Esquerda” no Teatro Municipal “Dr. Armando de Ré” em Suzano. A apresentação acontece em três períodos: 10 horas, 15 horas e às 19h30.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente com o produtor cultural da Companhia, Luciano Gomes pelo telefone (9 7402-4941/ 9 9704-6333) ou na bilheteria do Teatro no dia da apresentação. O valor é de R$ 10.

De acordo com o produtor e ator da Companhia, Luciano Gomes, na apresentação das 19h30 será oferecido um coquetel e um show acústico com o artista Raper Baruc. O evento celebrará os 27 anos de existência da Companha Teatral.

Há 13 anos fazendo espetáculos infantis, Luciano Gomes volta ao cenário de produção dramática trazendo um texto adulto. “A peça 2 Quadras A Esquerda é um fragmento de um projeto que vem sendo pesquisado há mais de 10 anos pela Companhia Papo Cabeça, que discute o cotidiano social em cenas de rua com o objetivo de discutir as linguagens teatro, web série e curta metragem. Por ser um trabalho coletivo, acredito estar oportunizando aos artistas que vivem no anonimato ou pessoas comuns mostrarem sua arte nas produções”, explica Gomes.

A Companhia

Há mais de 25 anos a Companhia Teatral Papo Cabeça, desenvolve seu trabalho na cidade de Suzano e região participando de festivais de teatro, levando sempre textos próprios ou clássicos, realizando parceria com instituições e oferecendo oficinas culturais. A Companhia também realiza eventos culturais com o objetivo de difundir, praticar e fomentar a cultura artística. Sempre em parceria com o comércio local ou do município.

Ficha técnica

  • Texto/direção: Luciano Gomes
  • Atores/personagens: Antônio Luís Carvalho é Nestor Ramos / Luciano Gomes é Paulo Aguiar
  • Trilha sonora: Mega Estúdio
  • Musica: Baruc
  • Luz: Companhia Teatral Papo Cabeça
  • Cenário: Neffen
  • Produção artística e realização: Companhia Teatral Papo Cabeça