Biritiba completa 54 anos de emancipação política neste sábado
Biritiba não tem nada a comemorar, no que depender do trabalho e resultados da atual gestão municipal / Foto: Glaucia Paulino
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Neste sábado, 5, a cidade de Biritiba Mirim, cantada como “Cinturão verde do Estado de São Paulo”, vai completar 54 anos de emancipação política. E para celebrar esta data tão importante, a prefeitura preparou uma série de atividades.

Segundo informações da assessoria do prefeito Jarbas Ezequiel (PV) os eventos culturais começaram nessa sexta-feira, 4. Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, serão três dias de comemorações, que também incluem o desfile cívico da rede municipal e convidados. Além de shows na praça central São Benedito.

Governo sem resultados

Ao menos nas informações oficiais do governo de Biritiba sobre mais este aniversário da cidade, não consta uma linha sequer de investimentos da prefeitura que resultaram ou poderão resultar em melhoria da qualidade de vida de que vive em Biritiba. Nos próximos dias, o prefeito Jarbas poderá revelar o que fez o seu governo em benefício da cidade e da população desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017. O fato é que o povo de Biritiba não tem nada a comemorar, no que depender do trabalho e resultados da atual gestão municipal.

Confira a programação informada pela prefeitura:

DIA 5/5 – SÁBADO

09 às 17 horas – ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS (Praça São Benedito)

15 horas – BANDA SP 66 ROCK e DJ PEDRO HIAGO

20 horas –  BANDA K-ÉLI’S

22 horas – GABRIEL LIMA

DIA 6/5 – DOMINGO

9 às 12 horas- DESFILE CÍVICO (avenida Ferdinando Jungers)

15 horas – FELIPE CARCERES E BANDA

20 horas – GRUPO NOVA MISTURA e DJ TAZ

22 horas – GABRIEL MEIRA