Começa nesta sexta-feira, em Arujá, principal Torneio Aberto de Golfe
Pelo menos 1.000 pessoas são esperadas nos três dias de partidas válidas pelo ranking mundial na categoria Scrach masculino e feminino, com grandes prêmios aos melhores golfistas/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

O principal Torneio Aberto de Golfe do Brasil começa nesta sexta-feira, 21, e se estende com várias atrações ao longo do fim de semana, no Arujá Golf Clube. A expectativa é de recorde de jogadores e de público nesta que é a 42a edição do torneio.

Pelo menos 1.000 pessoas são esperadas nos três dias de partidas válidas pelo ranking mundial na categoria Scrach masculino e feminino, com grandes prêmios aos melhores golfistas.

Vindos de várias regiões do país, cerca de 250 jogadores participam do Torneio Aberto de Golfe nesta edição, entre eles grandes nomes do golfe nacional. Na sexta-feira, os jogos da categoria Scratch começam às 6h40. No sábado, 22, o Arujá Golf Clube oferece café da manhã já a partir das 6 horas, seguido das competições, também com início às 6h40.

No fim de semana, tanto no sábado quanto no domingo, haverá open bar a partir das 14 horas e um grande almoço de confraternização no último dia do torneio.

Outra atração do domingo, 23, é a apresentação de taikô antes da premiação, marcada para às 18h30. Os prêmios deste ano, aliás, estão entre os destaques da 42a edição, para os jogadores que fizerem o “hole in one” (acertar o buraco em apenas uma tacada), os prêmios são um carro Honda para quem conquistar o Buraco 2; uma moto Honda para o Buraco 16; uma passagem aérea na classe executiva para os Estados Unidos, oferecida pela Delta Air Lines, para o Buraco 08; além de um Golf Cart  da marca Club Car, oferecido pela Bahia Golf Car, para o buraco 13.

Sorteios de brindes para todos os participantes, clínicas de golfe e muitas outras atrações estão previstas para os dias da competição, que cresce a cada ano e que é aberta ao público.

Mais informações sobre o Torneio Aberto de Golfe 2018 Honda Open pelo telefone (11) 4655-2627/3221 ou pelo site. O AGF fica na estrada dos Valdos, número 2000, no município de Arujá.

Sobre o Arujá Golf Clube

Inaugurado em junho de 1965, o clube estrou o campo com os 9 primeiros buracos em 1968. Após 10 anos de sua fundação, foi inaugurada a atual sede, na época com 1.072 metros quadrados. Hoje, a sede foi ampliada para 1.799,30 metros quadrados.

O clube se consolidou como referência em Golfe na segunda metade de 70. O complexo está localizado a menos de 10 minutos do centro da cidade de Arujá, pode ser acessado pela via municipal avenida Mario Covas. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a menos de 30 minutos do clube.