Com Tyrone de volta, Guerinha cita superação e comemora ‘reforço’ para sequência do NBB
Com Tyrone de volta, Guerinha cita superação e comemora ‘reforço’ para sequência do NBB

O jogo deste sábado do Mogi das Cruzes/Helbor contra o Vasco, às 14h, no Rio de Janeiro, marca a estreia do ala-pivô Tyrone Curnell no NBB Caixa 10 (Novo Basquete Brasil).

O camisa 0 ficou fora das duas primeiras vitórias na competição, contra Solar Cearense e Universo/Vitória, por conta de uma punição sofrida na edição passada.

A gente ganha um reforço muito bom. O Tyrone tem um grande potencial defensivo e ofensivo e ganhamos também em rotação, porque é mais uma opção para jogar diferente e isso agrega valor. Passamos essas duas rodadas nos superando. O Fabricio [Russo], o Caio [Torres] e o Wesley [Sena] foram bem e a gente agora ganha mais um jogador. É bom que a equipe continue com o mesmo espírito, parecendo que está faltando alguém para a gente se superar. Porque se a gente achar que está completo e não fazer nada fica pior quando estava sem”, adverte o técnico Guerrinha.

Treinando forte com o grupo durante o período em que esteve fora, o ala-pivô diz que entra focado para ajudar a equipe a conquistar mais vitórias.

Não considero um retorno. É mais um começo. Não estamos pensando nas coisas que passaram, mas focados no Vasco para conquistar a terceira vitória. Eu não quero voltar e mudar nada. Eles jogaram bem esses dois primeiros jogos e eu venho ajudar o time para conseguir mais uma vitória”, destaca Tyrone.

A equipe fez mais um treino coletivo nesta tarde no Hugão e tem outro agendado para às 14h desta quinta-feira, mesmo horário da partida contra o Vasco, no sábado. O grupo embarca para o Rio na manhã de sexta-feira.

Além do Vasco, o Mogi das Cruzes/Helbor também enfrentará o Botafogo na terça (21), às 19h30. Ambas as partidas serão transmitidas pela Band e pelo canal SporTV, respectivamente.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS ESPORTES