Com shows gratuitos, festa de aniversário de 59 anos de Arujá começa nesta sexta
A apresentação de estreia será da cantora Paula Fernandes, a partir das 22 horas / Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

Com seis shows gratuitos de artistas reconhecidos do cenário nacional, apresentações de grupos e cantores locais e o tradicional Encontro das Nações, começa nesta sexta-feira, 8, a programação do aniversário de 166 anos de fundação e 59 de emancipação político-administrativa de Arujá.

O ponto inicial da festividade será às 8 horas, na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) com ato cívico, hasteamento das bandeiras, apresentações da Banda Municipal e a abertura oficial das barracas de comidas típicas de Austrália, França, China, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

À noite, a programação noturna da Praça terá o coral dos Centros de Convivência do Idoso e da Criança e do Adolescente, às 19 horas, e os Campeões do Ringue, a partir das 20 horas.

O trenzinho da alegria sairá da rua Monteiro Lobato para passeios a partir das 14 horas.

Paula Fernandes

A sexta-feira também marca o início dos shows no Centro Residencial. A  apresentação de estreia será da cantora Paula Fernandes, a partir das 22 horas.

Completam a programação de shows do aniversário de Arujá os grupos Jeito Moleque, no sábado (9); e Maneva, no domingo (10); além de João Bosco e Vinícius (15), Sambô (16) e Maria Cecília e Rodolfo (17).

Agasalho

Nos dois fins de semana de festa uma equipe do Fundo Social de Solidariedade estará na entrada da área dos shows, entre 19 e 22 horas, para arrecadar agasalhos. A ação faz parte do programa Mutirão do Agasalho, em atendimento à Lei Municipal 2.924/2017.