Nota publicada pela coluna Expresso que é publicada no site da revista Época revela mais um encontro entre o presidente Michel Temer (PMDB) e dono do PR, o ex-deputado de Mogi, Valdemar Costa Neto. Nota assinada por Nonato Viegas destaca que o todo-poderoso do PR, foi ao Palácio do Planalto, nessa quarta-feira, 18, encontrar o presidente Michel Temer. É o segundo encontro entre os dois em apenas dois meses.

O anterior havia ocorrido no Palácio do Jaburu. Na ocasião, eles conversaram sobre cargos no governo. Agora, além dos tradicionais postos no Executivo, Temer quer de Costa Neto o apoio do PR caso a terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República contra ele chegue à Câmara”.

Isso quer dizer que o deputado Marcio Alvino (PR) já deve estar colocando as barbas de molho para votar de acordo com a determinação de Costa Neto e logicamente perder mais alguns votos de eleitores de Guararema e região. Ruim para Alvino, muito pior para a população que precisa (depende) do trabalho dos representantes do povo. Alguém consegue, ao menos por um segundo, acreditar que Temer, Costa Neto, Alvino e muitos outros estão realmente preocupados em defender os interesses do povo e do Brasil?