Com a participação de Marcelo Candido, Ronaldo Florido lança hoje a sua candidatura a deputado estadual por Poá
A candidatura de Florido a deputado estadual será lançada às 19 horas no Salão Social do Esporte Clube XI Paulista em Poá/ Foto: AI Ronaldo Florido
Prefeitura de Suzano

Na noite desta terça-feira, 11, será lançada a candidatura a deputado estadual de Ronaldo Florido, ex-secretário de Turismo de Poá. Florido sairá candidato pelo PDT e a noite de hoje contará com a presença do candidato a governador Marcelo Candido.

A candidatura de Florido a deputado estadual será lançada às 19 horas no Salão Social do Esporte Clube XI Paulista, na rua José de Oliveira Gomes, 55 – Centro de Poá.

O presidente do diretório do PDT de Poá espera muitas pessoas presentes nesta terça-feira no lançamento oficial da campanha de Florido, pois o partido também contará com a presença completa da chapa do PDT, o candidato a governador Marcelo Candido com sua vice Gleides Sodré e o candidato a senador Antônio Neto.

Florido já tem experiência na administração pública, com planejamento educacional, urbanização e meio ambiente, planejamento urbano e políticas. Em sua trajetória no serviço público foi diretor de planejamento da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo (2001 a 2004) e supervisor técnico na subprefeitura de Cidade Tiradentes no município de São Paulo (2004 a 2006).

Sua carreira política começou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo e posteriormente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde atuou por quase 10 anos. Foi membro da Comissão de Educação da Câmara Municipal de São Paulo entre 2007 e 2008.

Na cidade de Poá teve atuação recente como secretário municipal nas áreas de Assistência e Desenvolvimento Social e Turismo, trazendo para a cidade investimentos para a finalização e construção de importantes obras de acessibilidade para os visitantes da cidade, além de conquistar a elaboração e finalização do Plano Diretor Municipal de Turismo, que vai nortear ações.