O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Itaquaquecetuba realizará na próxima terça-feira, 23 de janeiro, uma feira de adoção de gatos. A ação ocorrerá das 10h e 12h, na Praça Padre João Álvares.

O órgão de saúde tem como objetivo fazer com que os animais abrigados no canil do CCZ encontrem um novo lar e possam receber todos os cuidados necessários de uma nova família.

 

De acordo com a diretora da Zoonoses, Alessandra Elizabete Bonfim, durante a ação na praça haverá dez felinos disponíveis para adoção. Alessandra reforça que as feiras serão promovidas de forma permanente todas as terças-feiras, no mesmo horário, na Praça, e que nas próximas semanas além dos gatinhos haverá cães para adoção também.

 

Doação no Centro de Controle de Zoonoses 

Outra opção para quem está em busca de um novo amigo de quatro patas para integrar a família é fazer a adoção qualquer dia da semana – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – no setor de Zoonoses, que fica na rua Senador Canedo, 550. O telefone para contato é o 4643-1947.

Mais de 120 cães e gatos

Segundo informações do Departamento de Comunicação a prefeitura de Itaquá, atualmente 71 cães e 51 gatos estão para adoção no Centro de Controle de Zoonoses do município.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que todos os animais abrigados no canil do CCZ são saudáveis e precisam de uma nova família para cuidar deles.

As pessoas interessadas em adotar algum cão ou gato do CCZ deverão comparecer em uma das feiras de adoção ou no próprio Centro de Zoonoses, com cópias do RG e um comprovante de endereço, além de preencher um termo de compromisso de cuidados com o animal.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ITAQUÁ