Prefeitura de Mogi

Já estão à venda os convites para a reapresentação do Espetáculo de Dança do Centro de Arte Lilian Gumieiro, “Entrelaços” e “Uma Viagem Especial”, que vai acontecer no dia 22 de abril no Teatro Dr. Armando de Ré em Suzano às 18h30. Serão apresentadas coreografias no estilo de ballet clássico, baby, dança do ventre, street, jazz, contemporâneo, Estilo livre e Styletto.

O evento terá a participação de alunos de 8 a 45 anos, de nível iniciante ao avançado. Os trabalhos serão assinados pelos coreógrafos: Mariana Camargo, Milton DehLazari, Laís Petrim, MariciWaizer, Julia Candida, Bárbara de Carvalho, Danny Tavares, Aline Sampaio, Alefh Mendes, Miguel Oliver, Vinicius Lee e Mateus dos Anjos, com a direção artística de Lilian Gumieiro.

“Uma viagem Especial”: musical infanto juvenil com a participação de bailarinos de 3 a 16 anos. O musical conta a história de três amigas, que tristes no seu último dia de aula por não poderem passar as férias juntas, resolvem imaginar que estarão juntas em várias cidades e pontos turísticos do mundo em sua imaginação, passando por Holambra, Paris, Teatro Municipal do RJ, Milão, Bahia, MASP e vários pontos turísticos do Brasil e cidades do exterior e finalizando com um grande passeio na Disney, já aquecendo alunos e plateia, para a grande apresentação que o Centro de Arte programa para setembro de 2018, onde estarão realmente levando seus bailarinos para dançar no palco da Universal Studius USA.

“Entrelaços”: o diferente é ser igual. Este espetáculo contará com a participação de bailarinos a partir de 13 anos, sem limite de idade, tem a intenção de passar uma mensagem de respeito às diferenças, nas suas formas de pensar, de se vestir, de agir, religião, tipo físico, opção sexual, trazendo tudo isso em um “Entrelaço” de diferentes vertigens da dança, cada qual com o seu estilo e forma de expressão. Contará com coreografias de jazz, contemporâneo, danças urbanas, clássico, neoclássico, dança do ventre, musical, estilo livre, repertório e dança de salão.

O espetáculo será dividido em duas partes e terá uma hora e quinze de duração sem interrupção, cada uma, e terá intervenção de artistas convidados de teatro e vídeos para momentos de reflexão.

Participação especial nos espetáculos de Vinícius Lee um dos 27 brasileiros aprovados para o Cirque Du Soleil e também Mariana Camargo bailarina do Faustão do quadro Ding Ding e mais Alefh Mendes, coreógrafo do MC Biel.

Além de bailarinos com experiências internacionais que hoje se encontram no Brasil e títulos Capézio sendo Amabily Bandeira, Matheus dos Anjos e Larissa Oshino. Também bailarinos que já estão confirmados para representarem nosso país em Orlando em setembro deste ano, dançando nos palcos da Disney. Os convites estão à venda no Centro de Arte. Corra e reserve o seu. Desconto e valores de meia entrada: de R$ 40 por R$ 20.