CCMC exibe filme Extraordinário
Clube comemora Dia das Mães com atrações especiais e o filme “Extraordinário”

O Dia das Mães será comemorado de forma especial pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC): com música, sessão de beleza, mimos para as mamães e a exibição, ao ar livre, do filme “Extraordinário”. Será no dia 11 de maio, a partir das 18 horas, na Praça de Eventos do clube.

A programação festiva e caprichada começa com a apresentação do músico Johny Duran, que trará um repertório especial para as mamães, que poderão ainda passar por uma sessão de procedimentos estéticos e terão à disposição uma “Cabine de Fotos” para registrar os momentos de alegria e descontração. As participantes ainda receberão um mimo especial, que promete surpreender.

Para fechar a noite de homenagens às mães, o Cine Clube trará, às 20 horas, o longa “Extraordinário”, um filme para toda a família assistir reunida e se emocionar. A sessão de cinema ao ar livre, que já contou com três exibições desde o início, neste ano, também será na Praça de Eventos. As atividades são voltadas aos associados, com entrada franca, durante a sessão de cinema, ainda tem pipoca à vontade.