Casarão segue com vagas para o 2º módulo da oficina de fotografia
Ministrada pela fotógrafa Melissa Szymasnki, a aula dará continuidade aos conceitos básicos demonstrados em oficina anterior, realizada em 23 de agosto, também no Casarão/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O Casarão das Artes segue com vagas para a segunda parte da oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica – Módulo II Intermediário, que acontece dia 27 de setembro, das 13h30 às 17h30, por meio de parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o programa Pontos MIS.

Ministrada pela fotógrafa Melissa Szymasnki, a aula dará continuidade aos conceitos básicos demonstrados em oficina anterior, realizada em 23 de agosto, também no Casarão. O intuito é proporcionar uma continuidade no aprendizado para aqueles que já possuem noções básicas de conceito e prática em enquadramento e composição fotográfica.

Unindo teoria e prática para desobedecer as regras clássicas e experimentar novas possibilidades de olhar, o participante entenderá que para desconstruir uma imagem, primeiramente ele deverá conhecer a construção da mesma nos métodos clássicos.

Além disso, haverá uma parte prática com câmeras digitais e/ou analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no próprio Casarão das Artes, que fica na rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. Podem participar pessoas acima de 14 anos. As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição. Outras informações no 4653-1938.