Casa de Acolhimento 'Aconchego', em Santa Isabel, troca de coordenadoria
A psicóloga Ligia Ferreira Hurtado foi nomeada como nova coordenadora do local
Guararema Mirante Novembro

A prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizou a troca de coodernadoria da Casa de Acolhimento ‘Aconchego’, localizado na rua Vereador Luis Benedito, Parque São Benedito. O processo aconteceu na última quarta-feira, 2.

Na oportunidade, a psicóloga Ligia Ferreira Hurtado foi nomeada como nova coordenadora do local. Formada na Universidade Paulista, Lígia atuou em diversas áreas de atendimento psicológico como no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (FEBEM) e na Casa de Acolhimento de Santa Isabel como psicóloga e coordenadora.

A nova gestão objetiva buscar parcerias e doações para promover melhorias às crianças e adolescentes. A casa de Acolhimento está passando por processos de adaptação com o apoio das secretarias municipais, promovendo a união e a integração social. “A realização de um trabalho sério, com dedicação é essencial para que tudo de certo, eu amo minha profissão, e sempre gostei muito de trabalhar com crianças, essa é uma oportunidade maravilhosa”, afirmou a Coordenadora da Casa de Acolhimento Municipal Aconchego, Ligia Ferreira Hurtado.