Cartão Bom continuará sendo aceito nas linhas de ônibus, diz o governo de Ferraz
Contradizendo os boatos que circulavam nas redes sociais, a empresa frisou que busca a máxima qualidade aos seus clientes / Foto: Aurelio Alves
Prefeitura de Guararema Mirante

A prefeitura de Ferraz de Vasconcelos recebeu nessa quinta-feira, 21, uma nota oficial da Radial Transportes, detentora da concessão do transporte público na cidade, informando que o Cartão Bom continuará sendo aceito nos ônibus municipais. Contradizendo os boatos que circulavam nas redes sociais, a empresa frisou que busca a máxima qualidade aos seus clientes.

Em resposta a Secretaria Municipal de Administração, a Radial informou que a divulgação da empresa UP foi equivocada, mas que “o UP-VT será um meio de pagamento, de nova tecnologia aplicada, que certamente trará maior praticidade e benefícios à vida” de seus clientes. O UP-VT ficará suspenso até que as correções necessárias sejam realizadas.

Ainda segundo a empresa, não há necessidade de trocar de cartão, pois o Bom continuará funcionando normalmente não apenas nas linhas de Ferraz, mas como também em Poá e Suzano.