Prefeitura de Guararema 360º

A reportagem do Jornal Oi questionou a Prefeitura de Suzano sobre quais blocos solicitaram apoio do governo para se apresentar neste Carnaval. A reportagem também perguntou à Secretaria de Comunicação do governo suzanense se neste final semana haverá alguma atração de Carnaval incentivada pela Secretaria de Cultura. Leia abaixo as informações e esclarecimentos da administração municipal.

Seguem os blocos que solicitaram apoio da Secretaria de Cultura de Suzano:

1) Dia 12 de fevereiro (segunda-feira) – “Bloco do Buteco”, das 15 às 22 horas – Concentração na esquina das ruas Missionária Sara Cooper e Nove de Julho, no centro.

2) Dia 13 de fevereiro (terça-feira) – “Bloco do Teatro da Neura”, das 14 às 21 horas – Concentração na rua José Garcia de Souza, 692, no Jardim Imperador.

A programação da Prefeitura de Suzano se encerra hoje (ontem) à noite (9 de fevereiro, sexta-feira) com o Baile da Melhor Idade no Mirambava. Depois disso, até o fim do mês, continua aberta a exposição “É Carnaval”, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

A mostra exibe peças que fazem parte do acervo de escolas de samba do grupo especial de São Paulo e artigos de agremiações de Suzano. Dentre os objetos que compõem a exposição estão fantasias, alegorias, instrumentos musicais e fotografias do acervo municipal da série “Nossos Carnavais”. Nessa quinta-feira,  8, aconteceu à escolha da vencedora do concurso de marchinhas “Antigos Carnavais” promovido pela Secretaria de Cultura da cidade.