Prefeitura investe na capacitação dos profissionais da educação

0
38
Prefeitura investe na capacitação dos profissionais da educação
Prefeitura investe na capacitação dos profissionais da educação

“Cuidar, brincar e educar: uma nova concepção em Educação”, este foi o tema do curso oferecido pela Secretaria Municipal de Educação para profissionais da educação, por meio do Centro de Apoio Pedagógico (CAP) de Santa Isabel. O evento, que foi realizado entre os dias 11 de setembro e 10 de outubro, teve como público alvo os profissionais da Educação Infantil que trabalham nas creches e pré-escolas da cidade.

Cerca de 120 profissionais participaram do curso com a finalidade de refletir sobre sua prática, com destaque na posição pedagógica em que os mesmos ocupam.

“Tivemos o privilégio de abrilhantarmos o curso com a parceria do Centro de Iniciação Profissional (CIP), com Ginástica Laboral, Palestra Motivacional e com os alunos de Massoterapia”, disse a Secretária Municipal de Educação, Maria Donizetti.

O CAP de Santa Isabel vem oferecendo diversos cursos de capacitação para os profissionais da rede municipal de ensino, valorizando os educadores do munícipio e melhorando a qualidade da educação.

“Percebemos a necessidade de oferecer um curso de formação visando à autoestima destes profissionais e suas experiências em sala de aula. Esse é o nosso principal objetivo, dar suporte àqueles que cuidam, brincam e educam nossas crianças”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO