Caio Cunha participa de ‘formação’ em Zurique. Oi quer saber dos aprendizados do vereador mogiano na Suiça
Na foto, o parlamentar está em frente à instituição de ensino europeia / Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

O vereador mogiano Caio Cunha (PV) foi um dos 20 selecionados pela Fundação Lemann para bolsa no curso “Construindo uma agenda pela educação e segurança pública”, na Universidade de Zurique, na Suíça.

Com todas as despesas por conta do programa, a formação aconteceu nos dias 5 a 7 de junho. Na foto, o parlamentar está em frente à instituição de ensino europeia. A nota e a foto sobre a viagem de Caio Cunha ao país europeu foram enviadas no início da tarde de sexta-feira ao Jornal Oi (e provavelmente à outros veículos de comunicação da região).

Assim que a informação chegou à reportagem do Oi encaminhou à assessoria do vereador e pré-candidato a deputado a seguinte pergunta: “Por favor, quais foram as três novidades/inovações/novas soluções para a educação e para a segurança (3 de cada) estudadas pelo vereador Caio em Zurique?’.

Até o fechamento dessa nota/reportagem (no início da noite de sexta-feira) o vereador e sua assessoria não se manifestaram. Caio Cunha e sua equipe poderão revelar os aprendizados do vereador mais votado do Alto Tietê (na eleição de 2016) na Suíça nas próximas horas.